Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


NASSAU Salvador recebe 1º Seminário sobre Processo Penal

O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de abril e receberá juristas que abordarão "O Processo Penal na Prática"
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 12/04/2017 - 15:02
Foto de um martelo da justiça e algemas
NASSAU Salvador recebe 1º Seminário sobre Processo Penal
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Salvador, receberá o 1º Seminário da Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia (AACD). O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, das 18h30 às 22h, no Auditório do campus Mercês, e terá tema do evento será “O Processo Penal na Prática”.
 
Grandes juristas participarão do evento, que em sua programação abordará os seguintes temas: Delação premiada e renúncia aos direitos fundamentais; Tribunal do Júri; Ação Penal pública; Audiência de custódia; Intercepção telefônica; Sustentação oral em sede de segundo grau; Prática da defesa na lei de tóxicos e Advocacia uma precursora da doutrina.
 
Para participar do evento, os interessados devem doar 2 kg de alimento não perecível, por cada dia, e a inscrição pode ser efetuada na Faculdade Maurício de Nassau, que fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center), ou na Sala do Fórum Criminal da OAB –BA, no bairro de Sussuarana.
 
SERVIÇO:
1º Seminário da Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia (AACD) - "O Processo Penal na Prática"
Data | Horário: 17 e 18 de abril, das 18h30 às 22h
Local: Faculdade Maurício de Nassau, unidade Salvador – Campus Mercês | na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center)
Inscrições: Doação de 2 kg de alimento não perecível, por cada dia do evento

Comentários