Nassau Salvador realiza workshop sobre ferramentas para cursos

O evento acontece nesta quarta-feira (5) na unidade Pituba da Faculdade Maurício de Nassau
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 04/10/2016 - 13:38
Banner com a palavra workshop
A atividade é voltada para estudantes de Engenharias e Segurança do Trabalho

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Salvador, realiza, nesta quarta-feira (05), um workshop com o tema: "Planejamento com Excel e MSproject e Projetos arquitetônicos, estruturais e sistemas prediais no universo BIM". O evento acontece das 18h30 às 21h30 na Rua dos Maçons, 364, Pituba.

O workshop é voltado para profissionais e estudantes das áreas de Engenharias e Segurança do Trabalho. “Nosso objetivo é buscar temas inovadores nessas áreas, pois é de estrema importância que os profissionais saibam tanto a parte estrutural quanto sobre inovações na área de projetos”, explica a coordenadora de Engenharias e Segurança do Trabalho, Jéssica Leite.

A atividade é uma parceria da Instituição com a empresa de engenharia e computação Torch e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA). O evento é aberto ao público e a inscrição pode ser feita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. Para mais informações sobre o workshop, está disponível o e-mail engcivil.ssa@mauriciodenassau.edu.br.