Nassau realiza Oficina de beleza para mulheres com câncer

Evento faz parte série de atividades programadas em apoio a Campanha Outubro Rosa
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 19/10/2016 - 16:40
imagem mostra uma  mulher  sobre o simbolo da  campanha
Serão ofertadas oficinas de beleza para mulheres diagnosticadas com câncer

Em alusão a campanha de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, Outubro Rosa, a Faculdade Maurício de Nassau,unidade Fortaleza, realiza nesta quinta-feira (20), no Centro Integrado de Oncologia (CRIO), localizado na rua  Francisco Calaça, 1300 , Alváro Weyne, a partir das 8h, oficinas de beleza para mulheres diagnosticadas com câncer.

Cerca de 80 universitários do curso de Fisioterapia participam da ação que visa estimular o cuidado com a estética através da maquiagem, além da distribuição de lenços para 150 mulheres que realizam tratamento de quimioterapia, e  brindes.

Para a professora da graduação e Fisioterapeuta, Cristiane Mattos, responsável pela atividade. “O objetivo está em aumentar a autoestima e mostrar diferentes formas de beleza nessa fase tão difícil” explica. Ainda segundo a professora,  “sempre lanço para meus alunos algumas ações de Responsabilidade Social, tanto para conscientização como para estimulo do cuidado e auxílio aos nossos semelhantes”,finaliza.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através dos telefones (85) 3201-2427.