NASSAU realiza II Encontro de Psicanálise

Evento acontece na próxima quarta-feira (29) e é gratuito
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 28/03/2017 - 15:38
psicanalista analisa paciente
O evento já faz parte do calendário de eventos regulares da NASSAU

A coordenação do curso de Psicologia da Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande realiza o II Encontro de Psicanálise. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (29), no auditório da instituição, e debaterá temas como drogas e subjetividade, violência contra as mulheres e até mesmo a própria psicanálise como linha de estudos. Esta é a segunda edição do evento que já faz parte do calendário de eventos regulares da NASSAU.

Na ocasião, estarão presentes estudantes, profissionais e pesquisadores que estudam a psicanálise nas suas mais variadas vertentes. De acordo com o coordenador do curso de Psicologia da Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande, Adriano Barros, grandes estudiosos da temática estarão reunidos para repassar conhecimentos aos alunos. “Esse evento é de extrema importância, pois é a oportunidade de reunir profissionais e estudantes da mente humana com intuito de redescobrir a psicanálise por meio das discussões, além da troca de experiências, sugestões e a construção de novas práticas e pesquisas”, afirmou.

As inscrições para participar do Encontro podem ser feitas na secretaria das coordenações obedecendo ao limite de vagas disponíveis. A programação ainda conta com atrações culturais e coffee break. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83)2101-8927. A Faculdade Maurício de Nassau em Campina Grande está  localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, número 295, Estação Velha – próximo ao complexo jurídico.