Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NASSAU realiza cursos gratuitos no município de Catu, na Bahia

Qualificação acontece nesta quarta-feira (1) e contempla diversas áreas do conhecimento
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 30/01/2017 - 17:31
Os participantes irão contar com o vestibular solidário, teste indicativo de profissões e ainda concorrer a brindes

Nesta quarta-feira (1), a população do município de Catu poderá se qualificar gratuitamente através do Projeto Capacita. A ação é promovida pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Pituba, em parceria com a prefeitura Municipal de Catu. Os cursos contemplam diversas áreas do conhecimento e serão ofertados das 9h às 12 e das 14h às 17h, no Instituto Anísio Teixeira, no centro Administrativo da cidade.

 Os cursos oferecidos são: “A importância da coleta seletiva e resíduos sólidos”; “A importância da segurança do trabalho”; “Drenagem linfática”; “Educação digital: O futuro em suas mãos”; “Como elaborar o currículo em tempos de crise”; “O farmacêutico e suas áreas de atuação profissional”; “Primeiros socorros, Cálculos nutricionais e Odontologia: O mercado de trabalho em odontologia”.

 Para a diretora da instituição, Karina Bemfica, a iniciativa tem um compromisso com a responsabilidade social, marca da NASSAU. “Vamos levar o nosso projeto de qualificação profissional aos catuenses, assim, eles não precisam se deslocar a capital baiana para realizá-los”, explica.

Os participantes irão contar com o vestibular solidário, teste indicativo de profissões e ainda concorrer a brindes. O Centro Administrativo municipal fica na Rua Barão de Camaçari, número 118, em Catu

Comentários