Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nassau realiza 2º edição do Chefinho Down em João Pessoa

Crianças e adolescente portadoras da Síndrome de Down participarão de oficina de decoração de cup cake
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 17/03/2017 - 16:17
imagem mostra a logo do  evento
O projeto Chefinho Down é promovido pelo setor de Responsabilidade Social da Nassau

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, 21 de março, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, realiza a segunda edição do projeto “Chefinho Down”, no Mangabeira Shopping, dia 21, das 16h às 18h20.  O projeto consiste em uma oficina de decoração de cup cakes para crianças e adolescentes portadores da Síndrome. Todos integrantes da Associação Ame Down.

O coordenador do curso de Gastronomia da Nassau, Filipe Tavares, participa pela primeira vez do projeto e fala da expectativa da oficina. “Acredito que assim como na primeira edição, o Chefinho Down tem tudo para dar certo e emocionar todos que participam. Vamos trabalhar com vários elementos, além de estimular a criatividade na decoração dos cup cakes”, destacou. Para dar suporte ao evento, o coordenador terá a participação de estudantes do curso de Gastronomia que irão compartilhar a experiência.

Cada chefinho vai receber um avental e um “toque”, nome dado ao chapéu usado pelo chef de cozinha. Ao todo participam 45 jovens, entre crianças e adolescentes, que serão   divididos em 3 grupos. O primeiro grupo inicia a oficina a partir das 16h20; o segundo às 17h e o terceiro grupo às 17h40.

O projeto Chefinho Down é promovido pelo setor de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau, com o apoio da coordenação do curso de Gastronomia.

Serviço
Chefinho Down
Onde: Mangabeira  Shoppin,avenida Hilton Souto Maior, 3901, Mangabeira, João Pessoa
Horário: das 16h às 18h20
 

Comentários