Nassau promove aulões para exame da OAB

Estudantes de direito em Campina Grande buscam palestras e cursos rápidos em preparação e revisão para o exame
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 04/11/2016 - 12:18
imagem mostra aluna estudando
Os aulões para a OAB focam na resolução de questões nos moldes da prova e revisão bibliográfica

O exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) é um dos momentos mais temidos por muitos jovens que veem na aprovação o resultado positivo de anos de estudos. Por isso, a Faculdade Maurício de Nassau, em Campina Grande oferece aos estudantes e recém-graduados em Direito a oportunidade de relembrar o conteúdo que será abordado na prova.

Idealizado por professores do curso de Direito, com apoio da coordenação, os aulões para a OAB focam na resolução de questões nos moldes da prova e revisão bibliográfica. O exame será aplicado nos dias 20 de novembro e 22 de janeiro de 2017, 1° e 2° fase, respectivamente.

As aulas acontecem da Faculdade Maurício de Nassau, que está localizada na Rua Vereador Manoel Uchôa, 237 – Palmeira. É necessário que interessados que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível no momento da inscrição.  Para saber mais sobre esta ação, está disponível o telefone: 2101-8909.

Programação:

Dia 05/11 (Sábado)