Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Nassau orienta empresários a driblarem a crise

Palestra "Conversando sobre Finanças" será realizada nesta sexta-feira (14), na unidade Natal
Assessoria de Comuniação Por: Vinicius Albuquerque 13/10/2016 - 12:00 - Atualizado em: 13/10/2016 - 12:06
Imagem mostra homem desenhando
"Conversando sobre Finanças" reúne os professores Carlos Weigert e Fernando Amaral, especialistas no tema.

A palavra “crise” parece não querer sair do vocabulário dos empresários do país. Mas, apesar da "maré ruim", é possível se adaptar e sobreviver utilizando técnicas financeiras para manter a empresa funcionando e driblar o momento de dificuldade. Para falar sobre esse assunto, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Natal, realiza nesta sexta-feira (14), às 19h, a palestra "Conversando sobre Finanças" com os professores Carlos Weigert e Fernando Amaral, especialistas no tema.

O coordenador do curso de Administração, Thiago Marcson de Lima, explica que além das estratégias financeiras, os palestrantes apresentarão as expectativas futuras para a crise. "Também contaremos com a presença do empresário Thomaz Oliveira falando sobre as dificuldades de manter uma empresa neste momento e as alternativas utilizadas para se manter competitivo no mercado", explica.

O professor Fernando Amaral é formado em Administração, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, e especialista em recuperação de micro e pequenas empresas com dificuldades financeiras. Já o professor Carlos Weigert também é formado em Administração de Empresas e, além disso, é especialista em Controladoria e mestrando em Engenharia da Produção. O empresário Thomaz Oliveira é gestor de Recursos Humanos e proprietário da empresa Cuscuz Moda Alternativa, formada em abril de 2016.

O evento é gratuito, voltado para estudantes de Administração e empresários. As inscrições podem ser feitas na hora, no bloco de Lagoa Nova, localizado na Avenida Prudente de Morais, 3510.

Comentários