Nassau oferece oficinas profissionalizantes para os estudantes

Os cursos são gratuitos para alunos de todos os cursos da unidade Lauro de Freitas
Assessoria de Comuniação Por: Suzy Silva 13/10/2016 - 17:31 - Atualizado em: 13/10/2016 - 17:40
Imagem mostra pessoas em reunião
As oficinas são gratuitas e acontecem de 17 a 21 de outubro

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, realiza as oficinas profissionalizantes voltadas para os estudantes de todos os cursos da unidade. O evento abordará diversos temas que contribuirão para elevar o conhecimento dos alunos e despertar o interesse na qualificação.

Mercado de trabalho, marketing, técnicas de vendas online e inteligência emocional serão alguns dos assuntos em destaque. As oficinas são gratuitas e acontecem de 17 a 21 de outubro, no bloco 1 da unidade, localizada na Avenida Santos Dummont, ao lado do Hospital Menandro de Faria.

Para participar é necessário entrar em contato com a Secretaria da Coordenação ou pelo telefone (71) 3505-4517. As aulas serão ministradas nos turnos matutino e noturno.

Confira a programação:

O negro no mercado de trabalho
Dirceu do Socorro Pereira – UNEB

As dores e delícias da pesquisa de campo: construindo o percurso para o TCC
Celeste Assis e Edirlene - Alunas egressas do curso de Pedagogia

Cuidados com as pessoas com Síndrome de Down
Rogério Vidal

Discutindo o gênero na educação infantil
Érica Capinan – Coordenadora da Secretaria de Diversidade do Estado