Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Nassau na Comunidade leva serviços ao bairro do Garcia

Serão ofertados a população serviços de saúde, consultoria contábil e administrativa, atendimento jurídico e recreação para as crianças
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 26/10/2016 - 18:09 - Atualizado em: 26/10/2016 - 18:17
Imagem mostra médicos e advogados
A ação ocorrerá na Praça Marquês de Olinda, no bairro Garcia
No próximo sábado (29), a partir das 9h a população do bairro do Garcia em Salvador, poderá contar com serviços gratuitos de saúde, que fazem parte do projeto “Nassau na Comunidade”,  realizado pelo Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês.
 
Estudantes da faculdade, supervisionados pelos professores, prestarão os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional e fisioterápica, consultoria contábil e administrativa além de atendimento jurídico. Já para as crianças, um espaço de recreação será criado. “Mais uma vez o Nassau na Comunidade leva ações de cunho social para os bairros de Salvador e alcança pessoas que não teriam condições de pagar por estes procedimentos”, enfatiza a auxiliar de Responsabilidade Social, Diana Báfica.
 
 
 
A ação ocorrerá na Praça Marquês de Olinda, no bairro Garcia. Ainda em 2016, é esperado que o Nassau na Comunidade passe por mais três bairro na capital.

Comentários