Nassau Manaus integra calouros e veteranos

Programação descontraída está sendo programada para receber novos alunos

Assessoria de Comunicação Por: Jéssica Coimbra 16/08/2016 - 00:00 - Atualizado em: 06/09/2016 - 14:26
Texto branco em fundo vermelho escrito bem vindo
Programação descontraída está sendo programada para receber novos alunos

Ingressar em uma faculdade é sempre uma nova experiência, uma fase onde tudo é novidade e aprendizado. Para muitos o primeiro passo profissional. Nesta quinta-feira (18), com objetivo de integrar calouros e veteranos a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Manaus, realizará evento de boas vindas para os estudantes do semestre 2016.2.

A recepção será iniciada no auditório, com a palavra e apresentação da faculdade pelo diretor da unidade, Iyad Hajoj. Na programação será montada no térreo da instituição um ambiente com fotos das atividades realizadas pelos  alunos nos períodos passados, ainda um espaço para clicks ,e venda de artesanatos, tudo ao som de Djs convidados para animar o momento.

O evento é uma forma de acolher e integrar os novos e antigos alunos, apresentar o diretor a instituição, e coordenadores dos respectivos cursos.