Nassau Lauro reúne Grupo de Desenvolvedores do Google (GDG)

Evento gratuito é voltado para estudantes de Sistemas de Informação e interessados em tecnologia
Assessoria de Comunicação Por: 28/03/2017 - 13:35 - Atualizado em: 18/04/2017 - 09:38
Imagem mostra uma mão masculina controlando ícones de internet
O 1º Meetup GDG Lauro de Freitas 2017 acontece no próximo sábado (01)
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, sedia neste sábado (1°), a primeira edição do Grupo de Desenvolvedores do Google (GDG) do município. O 1º Meetup GDG Lauro de Freitas 2017 será realizado das 08h30 às 12h, na sala 105, no bloco 1.

A iniciativa, formada por voluntários, é voltada para estudantes de Sistemas de Informação (SI) da unidade e interessados em tecnologia. O CDG, composto por um grupo de desenvolvedores independentes e apaixonados por esse universo, visa compartilhar informações através de palestras, codelabs e oficinas, com foco em tecnologias Google, sempre buscando o crescimento da comunidade local.

O evento gratuito irá discutir assuntos relacionados a tecnologia web, mobile e as novidades lançadas pelo Google. Os temas das palestras são: “Entenda o GDG Lauro de Freitas”, com Danielle Teixeira; “Comunidade: por onde começar”, com Ramon Mota; “Android things developer”, com Tuane Paixão; “Indo além do mobile com Progressive Web Apps”, por Walter Gandarella e “A onda agora é Funções como Serviço”, com Jonatas Weber.

O coordenador do curso de SI, Júlio Machado, afirma que o evento é uma oportunidade para agregar conhecimento e experiência profissional. "É muito interessante trocar informações sobre o tema, em especial sobre as plataformas Google, não só com os nossos estudantes, mas para a toda a comunidade", avalia.

Para participar das discussões é preciso realizar a inscrição neste site.  A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Santos Dumont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria.

Serviço:

Evento: 1º Meetup GDG Lauro de Freitas 2017
Data: 01/04/17
Horário: Das 8h30 às 12h
Local: Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas, sala 105, bloco 1