Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nassau João Pessoa recebe mais de 5 mil alunos para as provas do Enem

Provas serão aplicadas nas unidades Epitácio Pessoa e Almirante Barroso
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 04/11/2016 - 18:31 - Atualizado em: 04/11/2016 - 18:34
imagem mostra  estudantes  fazendo  prova
A Nassau em João Pessoa será um dos locais de provas do Enem

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, será um dos locais de realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Ao todo, 131 salas de aula estão sendo disponibilizadas para atender a 5.470 candidatos ao exame. Além disso, a faculdade vai realizar o Pitstop Premiado, ação voltada para a distribuição de água, e concurso cultural.

 

Dos mais de 220 mil candidatos que vão se submeter às provas do Enem, na Paraíba, neste sábado (05) e domingo (06), 4.450 deles farão as  provas na Faculdade Maurício de Nassau na unidade localizada na avenida  Epitácio Pessoa, e 1.020 na  unidade  da avenida Almirante Barroso. Para atender a esse público, a faculdade vai colocar à disposição diversos profissionais.

 

Durante todo o sábado e domingo, das 7h às 18h, a faculdade também vai realizar o Pitstop Premiado. Ao preencher um cupom e responder à pergunta, “O que é preciso para ser um vencedor?”, o candidato concorre a tablets e celulares. Pelo menos 100 pessoas, entre funcionário e terceirizados, estão trabalhando no Pitstop Premiado em 20 locais de provas de João Pessoa. Além do concurso, serão distribuídos copos de água para os candidatos, assim como, será dado incentivo para a realização de uma boa prova.

Comentários