Nassau em João Pessoa promove Festival Esportivo

Participam atletas das modalidades Basquete e Futsal de escolas públicas e privadas
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 05/04/2017 - 17:58
imagem mostra atletas em quadra
O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva
Atletas do Basquete e do Futsal de escolas da Paraíba, irão se enfrentar no Festival Esportivo. O evento é promovido pela Faculdade Maurício de Nassau,unidade João Pessoa e as competições  ocorrem no Ginásio do DER, no bairro da Torre.

Neste final de semana a disputa será no próximo domingo (9), entre os atletas do futsal das 8h às 17h. Segundo o professor da Faculdade e um dos organizadores do Festival, Adriano Lucena, o evento foi um grande sucesso no último domingo. “Conseguimos reunir torcidas animadas que foram apoiar suas escolas. Ainda durante da competição distribuímos de brindes e tivemos animação com Dj”, conta.

O evento tem como objetivo incentivar a prática esportiva, e conta  com participação das coordenações dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, que montaram equipes para ofertar suporte aos atletas.
No último domingo oito escolas participaram das disputas de basquete e as  vencedoras foram a Escola Internacional Cidade Viva; o Colégio Interactivo, e  o Colégio Motiva. Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

Festival Esportivo
 Público: jovens de 15 a 17 anos de escolas da rede pública e privada