Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Nassau é premiada por melhores práticas de estágio

Entre 50 instituições de ensino, a faculdade foi selecionada na Paraíba

Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 16/08/2016 - 00:00 - Atualizado em: 19/08/2016 - 11:52
Prêmio IEL de estágio

A Faculdade Maurício de Nassau, na Paraíba, foi a vencedora do Prêmio IEL de Estágio. Uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que identifica e divulga as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Brasil. No estado, a faculdade foi escolhida entre as 50 instituições de ensino superior e vai receber a premiação dia 18, no auditório da FIEP, em Campina Grande.

O Prêmio IEL está na sua 11ª edição e abrange as categorias estagiário, empresa e instituição de ensino, sendo realizada em duas etapas: a regional, da qual a faculdade foi selecionada, e a nacional. A premiação contempla as unidades de João Pessoa, que tem Ilma Garcia como analista de carreira do Núcleo de Talentos, e a de Campina Grande, que tem Palloma Diniz como gestora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras. Ambas estão vibrando com a conquista e ansiosas para a disputa nacional.

De acordo com a assessoria, o Prêmio IEL também busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua. Contribuindo para a difusão das melhores práticas de gestão de carreiras e de programas de estágio.

A cerimônia regional será realizada na próxima quinta-feira (18), às 14h, no auditório da FIEP, em Campina Grande. A etapa nacional do prêmio está marcada para outubro deste ano. 

Comentários