Nassau Belém transmite 1º Webinar sobre Gestão e Empreendedorismo

As inscrições são abertas ao público, mas as vagas são limitadas
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 15/02/2017 - 17:52
Empreendedorismo será o tema discutido no 1º Webinar

Empreendedorismo será o tema discutido no 1º Webinar transmitido pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Belém. O evento é direcionado para estudantes, professores de várias áreas e gestores, e acontece na sede da instituição, localizada na rua Quintino Bocaiúva, nesta quinta-feira (16), às 19h. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site.

O Webinar é uma palestra gratuita transmitida ao vivo pela internet. O palestrante será o professor universitário Jerônimo Mendes, autor de diversos livros voltados ao empreendedorismo e o desenvolvimento de pessoas. O docente é reconhecido pelos mais de 30 anos de experiências em grandes empresas, como: Klabin, Volvo, Bamerindus, Volvo e CSN, que serão apresentados como abordagem prática no encontro.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação da unidade, Suelen Monteiro, a palestra será iniciada pela definição de empreendedorismo. “É o estudo dedicado ao desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à criação. Saber identificar oportunidades e transformá-las em realidade”, explicou. Ainda segundo a coordenadora “entender o que é empreendedorismo, suas definições, descobrir cases de sucesso e cenários para o empreendedor, irá contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes da instituição”, finaliza.