Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nassau Azul realiza ação de saúde para quase 200 policiais

Evento alerta para a saúde dos homens do I Batalhão da Polícia Militar da Paraíba
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 07/11/2016 - 18:47 - Atualizado em: 07/11/2016 - 18:49
Laço azul escuro símbolo da campanha
A ação começa às 7h
Durante todo este mês o alerta para a prevenção do câncer de próstata é o assunto mais recorrente. E com o intuito de conscientizar o público masculino é que o “Nassau Azul – um alerta para a saúde do homem” chega ao I Batalhão da Polícia Militar da Paraíba. O evento será realizado nesta quarta-feira (09), a partir das 7h, com ações de saúde no próprio Batalhão da PM.
 
Cerca de 200 policiais que fazem parte da corporação, ou seja, praticamente 100% do sexo masculino são esperados para esta ação. De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física e do evento, Tereza Carmen, a manhã será totalmente voltada para a saúde do homem, mas as mulheres também são bem-vindas, afinal elas tem pais, irmãos, tios e outros homens na família que também precisam desse alerta.
 
“Vamos ter uma manhã com teste de Índice de Massa Corpórea (IMC), alongamento, orientações posturais, de nutrição, aferição da pressão arterial e o alerta para a importância do exame de prevenção do câncer de próstata” destacou Tereza Carmen.
 
O Nassau Azul – um alerta para a saúde do homem, acontece das 7h às 12h, no I Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, localizado na Praça Pedro Américo, no Centro.

 

 

Comentários