Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Nassau Aracaju oferta mais de 2.000 vagas para cursos gratuitos

O projeto Capacita ocorrerá entre os dias 16 e 20 de janeiro
Por: Melissa Fernandes 30/12/2016 - 12:48 - Atualizado em: 09/01/2017 - 12:54
Capacita oferece cursos gratuitos para população

Tem início no dia 16 janeiro uma nova edição do Projeto Capacita na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Aracaju. O Capacita 2017 tem como objetivo levar conhecimento em diversas áreas do mercado de trabalho, de forma interativa, para profissionais, estudantes e também para quem ainda não decidiu qual profissão seguir.

Serão ofertadas 2.280 vagas para a população de Aracaju, distribuídas nas áreas de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Fisioterapia, Recursos Humanos, Serviço Social, entre outras.

Durante as palestras os professores da Nassau vão ministrar cursos como Humanização no atendimento ao público; Prática de educação infantil e jogos psicomotores; Dor no pescoço causada pelo uso de celular; Conhecendo seu corpo na melhor idade; Gestão de tempo; Raciocínio lógico para concursos; e Português instrumental. No total serão 38 cursos, com 60 vagas cada.

 “Além de aprimorar conhecimentos ou até mesmo se especializar em um novo ramo para o competitivo mercado de trabalho, os participantes recebem os certificados de conclusão do curso escolhido, agregando valor ao seu currículo e ampliando as possibilidades de contratação para quem disputar vagas de emprego”, diz o diretor da unidade Wagner Soares.  

As inscrições são gratuitas e os interessados devem fazer a matrícula no site da instituição, que pede ao participante que leve um quilo de alimento não perecível no dia da sua extensão. As rodadas de palestras vão acontecer na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Av. Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos - Aracaju. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (79) 3226-7650.

Veja aqui toda programação. 

Comentários