Mostra apresenta oportunidades de empregos e estágios em Caruaru

A I Mostra de Empregabilidade acontece no pátio da Faculdade Maurício de Nassau. É gratuita e aberta ao público
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 26/09/2016 - 09:06 - Atualizado em: 26/09/2016 - 11:21
imagem  mostra uma pessoa se  detacando dentre as outras
A Mostra irá apresentar ofertas de emprego, estágio aos estudantes da cidade de Caruaru e região.

Cada vez mais exigente e restrito, o mercado de trabalho tem buscado profissionais diferenciados para ocupar as vagas disponíveis. Para atender a essa necessidade, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, promove nos dias 28, 29, 30 de setembro e 03 e 04 de outubro a “I Mostra Integrada de Eventos”.

Motivado pelos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis o objetivo da Mostra é realizar cadastros, promover o encaminhamento dos alunos para empresas, e apresentar ofertas de emprego e estágio para os estudantes da cidade de Caruaru e região.

Gratuito e aberto ao público, o evento ocorre no pátio da faculdade das 18h30 às 22h, e terá a presença de empresas de integração empresa e escola como o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE),e Instituto Evaldo Lodi(IEL), ainda empresas no segmento de Recursos Humanos, empresas privadas,associações comerciais, sindicatos e o Núcleo de Empregabilidade da faculdade.

A programação da Mostra terá como atividades: no dia 28, a I Mostra de Ciências; no dia 29 acontece a I Mostra de Empregabilidade; para o dia 30 haverá o I Feirão dos Impostos; e nos dias 3 e 4 de outubro finaliza com a Exposição de Empreendimentos criados a partir de Planos de Negócios.

Segundo o coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Francisco Sarinho,"esse evento tem o objetivo de integrar os alunos de Administração e Ciências Contábeis na construção de trabalhos acadêmicos de áreas distintas e relacionados diretamente a formação prática dos alunos os tornando protagonistas das ações", pontua.

“I Mostra Integrada de Eventos"

Quando: nos dias 28, 29, 30 de setembro e 03 e 04 de outubro

Onde: pátio da Faculdade Maurício de Nassau, localizada no Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215

Horário: das 18h30 às 22h

Confira a programação do evento

Dia 28/09 - I Mostra de Ciências e Tecnologia, haverá apresentação de trabalhos científicos dos alunos do 8º período de Administração com  exposição de banners;

Dia 29/09 - I Mostra de Empregabilidade, com a presença de agentes de integração, empresas de RH,  empresas privadas e o Núcleo de Empregabilidade da Unidade, que irão expor nos stands;

Dia 30/09 - I Feirão dos Impostos,terá uma exposição de nove segmentos da economia de produtos e serviços com e sem impostos desenvolvido pelos alunos do 7º período de Ciências Contábeis;

Nos dias 3 e 4/10-Exposição de Empreendimentos criados a partir de Planos de Negócios desenvolvidos pelos alunos dos 4º períodos de Administração e Ciências Contábeis.