Mobiliar a casa: quanto custa e por onde começar?

A UNINASSAU Recife, campus Graças, realiza atividade para auxiliar estudantes e profissionais iniciantes sobre os valores deste serviço
Assessoria de Comunicação Por: 28/04/2021 - 16:09 - Atualizado em: 05/05/2021 - 15:22
por Karolina Castro

Com o planejamento adequado, saber quanto custa mobiliar uma casa ou apartamento fica muito mais fácil, dada a economia que pode ser feita ao tomar as medidas certas. Pensando nisso, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Graças, a fim de orientar os estudantes novos profissionais sobre os valores destes serviços, realiza atividade nesta quinta-feira (29), às 9h.

“Montar um novo lar é sempre um desafio. É preciso entender o espaço disponível, a organização dos cômodos e da nova rotina e dar conta de fazer caber tudo aquilo que trouxe de moradias passadas. Desta forma, tivemos a ideia de criar o evento para que entendam quanto custa mobiliar um imóvel do ‘Minha Casa Minha Vida’, por exemplo”, explica a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNINASSAU Recife, campus Graças, Lenira de Melo.

Para participar do evento, os interessados devem fazer a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br.