Minicurso gratuito aborda recuperação de estruturas de concreto

Capacitação gratuita englobará técnicas, equipamentos e estudos de casos
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 13/02/2019 - 18:49 - Atualizado em: 14/02/2019 - 15:33
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento acontece amanhã (14)
Nesta quinta (14), o curso de Engenharia Civil da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza o minicurso de “Recuperação de Estruturas de Concreto”. A atividade acontece na unidade Mercês das 18h30 às 21h30 e será ministrada pelo doutor em Engenharia Adriano Fortes.

O minicurso é destinado a estudantes e profissionais da área de Engenharia. “Vamos promover uma capacitação gratuita sobre técnicas de recuperação de materiais empregados, máquinas e equipamentos utilizados, além de análise em sala de estudos de casos”, explica o coordenador do curso de Engenharia Civil da Instituição, Elivaldo dos Santos.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas através do link https://extensao.uninassau.edu.br/, mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível, que serão recolhidos no local. A UNINASSAU Mercês fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center). Para mais informações ligue (71) 3505-4500.