Mercado profissional da Medicina Veterinária é tema de palestra

Evento aconteceu na UNINASSAU e discutiu sobre os desafios do médico veterinário
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 02/09/2019 - 14:46
Imagem mostra estudantes sentados durante evento
A programação do evento contou com palestras
Na última sexta-feira (23), a Faculdade UNINASSAU São Luís promoveu uma série de palestras sobre o mercado profissional da Medicina Veterinária. O encontro reuniu estudantes e profissionais da área no auditório da unidade.

A programação contou com a palestra do médico veterinário e autor de livros na área, Jorge Castro, que discutiu sobre “A trajetória de vida do Médico Veterinário” e “A conduta clínico cirúrgica e abordagem ao paciente oncopata”.

De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Alessandra Lima, é importante levantar discussões sobre a realidade do profissional da área. “É um ramo que para muitos é tão bonito, mas cheias de desafios. Os graduandos terão a oportunidade de tirar dúvidas e entender quais especialidades estão em alta no mercado”, explicou.