Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


MEC aprova curso Medicina Veterinária na UNINASSAU em Campina Grande

Com curso pioneiro na cidade, a Faculdade UNINASSAU já realiza matrículas no para 2017.2
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 06/07/2017 - 15:28 - Atualizado em: 06/07/2017 - 15:44
Imagem mostra veterinária cuidando de cachorro
O curso disponibilizará 180 vagas, distribuídas entre os turnos da manhã e da noite

A Faculdade UNINASSAU Campina Grande terá um novo curso à disposição da sociedade Campinense a partir do segundo semestre do ano letivo de 2017. O Diário Oficial da União (DOU) publicou recentemente a portaria 482, que autoriza o funcionamento do Bacharelado em Medicina Veterinária na instituição. O curso disponibilizará 180 vagas, distribuídas entre os turnos da manhã e da noite.  O estudante interessado tem à disposição diferentes formas de acesso: por meio de vestibular tradicional ou agendado; como portador de diploma e via transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

A diretora da unidade, Marina Barros, destacou a importância do curso como uma nova perspectiva para os estudantes da cidade e região. “Esse é o primeiro e único curso de Medicina Veterinária oferecido por uma Instituição de Ensino Superior na cidade. Nós estávamos aguardando ansiosamente a liberação do Bacharelado para oferecer o melhor ensino aos estudantes que pretendem atuar nesta área. Nesse contexto, os alunos, a faculdade e a cidade de Campina Grande só tendem a crescer ainda mais com a novidade”, afirmou.

O Bacharelado em Medicina Veterinária funcionará na UNINASSAU, que está situada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha.  A previsão é de que as aulas comecem no dia 10 de agosto. Outras informações podem ser encontradas na Portaria de autorização do curso, através do site: www.uninassau.edu.br e ainda pelo telefone (83)2101.8909. 

Comentários