O grupo Ser Educacional, mantenedor da Faculdade Maurício de Nassau, dá segmento ao seu plano de expansão. Após implementar duas novas unidades no nordeste, em Fortaleza e Sergipe, e expandir as unidades de salvador com mais dois prédios no final de 2011, a holding chega ao norte do País, com uma unidade em Belém do Pará. As inscrições para o vestibular 2012.1 já estão abertas.
A Nassau chega ao mercado local com 10 cursos aprovados pelo MEC, no prédio onde funcionava anteriormente a Faculdade Universo (FAUNE), a qual teve a marca incorporada ao Grupo. A unidade já tem projetos de expansão para mais 20 cursos.
“As regiões são parecidas cultural e socialmente, a carência por mão de obra qualificada e uma instituição de ensino superior para atender as estas necessidades é latente. É com muita satisfação que nos inserimos na região, através da Faculdade Maurício de Nassau, para atender este mercado” declara Janguiê Diniz, fundador e acionista controlador do Grupo Ser Educacional. Ele adianta ainda que novos investimentos dever ser realizados no norte do Brasil.
A nova unidade contará com a mesma estrutura que já é sinônimo de qualidade em todas as unidades da Nassau. São laboratórios, modernos, salas de aula equipadas e um corpo docente formado por mestres, doutores e especialistas conceituados no mercado. A expansão para o estado do Pará se dá logo após a abertura das novas unidades de: Fortaleza, Pituba e Mercês- em Salvador- e Sergipe. O momento é oportuno por conta da economia em expansão do norte e nordeste.
O Grupo Ser Educacional é composto pelas Faculdades Maurício de Nassau, Joaquim Nabuco, FABAC (Faculdade Maurício de Nassau), Escola Técnica Joaquim Nabuco, BJ Colégio e Curso, Bureau Jurídico, BJ Feiras e Congressos, Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau e Instituto Ser Educacional. Com essa nova fase de expansão o Grupo se consolida como o maior no segmento educacional do norte e nordeste. São 45.000 alunos, 3.500 colaboradores, distribuídos em 13 campi, 11 cidades de 7 estados da região e uma completa infraestrutura para preparar e produzir talentos.
Comentários