
Uma consultoria diferente: O “consultor-espião” entra na empresa e avalia todos os setores, desde a área de propaganda até o produto ou serviço oferecido. Essa é a proposta do Marketing Oculto, uma modalidade nova e que vem ganhando espaço nas grandes corporações com o objetivo de avaliar como anda a empresa. Esse também é tema do evento proposto pela coordenação do curso de Administração da UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau na próxima 09 e 16 novembro, nas quarta-feira.
A proposta é que os alunos do 6° período de Administração se tornem consultores de marcas e empresas e elaborem um relatório pontuando cada aspecto observado durante a temporada de “espião”. De acordo com a coordenadora do curso, Luciana Andréa, esse momento mostra a capacidade dos estudantes de pensarem como profissionais, fora da sala de aula. “A ideia é oferecer aos alunos oportunidade de aplicar os conhecimentos na prática”, comenta a professora.
O evento “Marketing Oculto” acontece no auditório Capiba da UNINASSAU, que fica na Rua Fernando Lopes, número 752, no bairro das Graças. A entrada é gratuita. A programação tem início às 19h.
Comentários