Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Maracanaú terá capacitações gratuitas de 30 de julho a 03 de agosto

Projeto Capacita da UNINASSAU ofertará 600 vagas em minicursos e oficinas em diversas áreas
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 17/07/2018 - 11:07
Ilustração mostra logo do evento
Áreas são de Comunicação, Recursos Humanos, Informática, Direito e Gestão
A Faculdade UNINASSAU Maracanaú está com inscrições abertas para o Projeto Capacita. No período de 30 de julho e 03 de agosto, a iniciativa oferta para a população 600 vagas em cursos e oficinas gratuitas em áreas como Comunicação, Recursos Humanos, Informática, Direito e Gestão. Para se inscrever, os interessados devem acessar http://extensao.uninassau.edu.br.
 
De acordo com o diretor da unidade, Eduardo Moreira, a proposta do Capacita é investir na capacitação profissional da população por meio de atividades gratuitas em diversas áreas de conhecimento. “É preciso estar preparado para encarar o mercado de trabalho. Cursos, oficinas e treinamentos fazem toda diferença e agregam valor ao currículo”, disse o diretor, que ressalta que o objetivo da UNINASSAU Maracanaú é focar no desenvolvimento pessoal e profissional do participante.
 
Os cursos serão realizados nos turnos manhã, tarde e noite, na própria sede da Instituição. E são eles: Marketing digital; Oratória; Liderança e gestão; Como montar um currículo; Legislação trabalhista; Qualidade no atendimento ao cliente; Inteligência Emocional; Excel Básico; Excel Avançado e Como utilizar a calculadora HP. A UNINASSAU Maracanaú está localizada na Rua Senador Petrônio Portela, 125 – Bairro Pajuçara. 
 
Serviço
Projeto Capacita
Data: 30 de julho a 03 de agosto
Horário: Manhã, Tarde e Noite
Local: Rua Senador Petrônio Portela, 125 – Bairro Pajuçara.

Comentários