Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Mais médicos 3: Prefeito de Hidrolândia (GO) se reúne com representantes da UNINASSAU

Na ocasião, executivos da Instituição de Ensino apresentaram um pouco do projeto que está sendo discutido no âmbito do Mais Médicos 3
Assessoria de Comunicação Por: 20/02/2025 - 10:04
Foto: Divulgação / UNINASSAU
Por Rochelli Dantas
 
O Prefeito de Hidrolândia (GO), José Délio Jr., esteve reunido nesta quarta-feira (19) com o Diretor de Operações do Grupo Ser Educacional, Rogério Xavier, o diretor regional do Grupo Ser Educacional, Paulo Palmeira, e o diretor da UNINASSAU Palmas, Pedro Pires, para discutir o andamento do projeto de instalação do curso de medicina no município. 
 
A reunião acontece após a divulgação do resultado da primeira fase de seleção do Projeto Mais Médicos 3, divulgado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC). O intuito do Programa Mais Médicos é abrir cursos de Medicina em diversas regiões. 
 
“Estamos prontos para somar junto. Contem com a gente. A cidade está pronta para receber vocês e avançarmos juntos. Estamos animados com a possibilidade dessa chegada”, afirmou o prefeito durante reunião online.
De acordo com Diretor de Operações do Grupo Ser Educacional, Rogério Xavier este tipo de apoio é fundamental para que o projeto posso ter andamento. “Em breve estaremos visitando o município para podermos estreitar ainda mais essse relacionamento e avançarmos cada vez mais no desenvolvimento deste projeto”, pontuou. 
 
Mais médicos - O Ministério da Educação (MEC) publicou recentemente os nomes das faculdades selecionadas para participar da primeira fase de seleção do Projeto Mais Médicos 3 — instituído no âmbito do Programa Mais Médicos. Dezoito propostas apresentadas pelo Grupo Ser Educacional foram aprovadas para a segunda fase do Programa. 
 
O programa vai abrir cursos de medicina em cidades de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Comentários