Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mais de meia tonelada de alimentos será doada pela NASSAU

Produtos foram arrecadados no Capacita e em aulas shows da Faculdade Maurício de Nassau
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 13/03/2017 - 11:02 - Atualizado em: 13/03/2017 - 11:06
doações de alimentos
A próxima doação será feita na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), nos Bancários

Durante o mês de janeiro, a Faculdade Maurício de Nassau em João Pessoa realizou diversos cursos de capacitação e aulas shows em que os participantes doavam 1kg de alimento não-perecível e tinham acesso às oficinas. O resultado desse trabalho foi a arrecadação de mais de meia tonelada de alimentos que começou a ser entregue a instituições não-governamentais. Na terça-feira (14), será a vez da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), receber cerca de 600 quilos de alimentos.

Os cursos aconteceram dentro do projeto de Responsabilidade Social da faculdade, o Capacita. O evento aconteceu entre os dias 10 e 26 de janeiro, com oficinas nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. Da mesma forma, duas aulas shows do curso de Fisioterapia também conseguiram arrecadar mais alimentos. “A primeira entrega aconteceu no bairro do José Américo, na Casa da Paz. Contamos com o apoio da Coordenadora de Educação de Trânsito (DETRAN), Abimadabe Vieira, assim como da Polícia Militar”, destacou Vanessa Firmino, auxiliar de Responsabilidade Social.

A próxima doação será feita na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), nos Bancários. O evento está marcado para as 14h, quando serão entregues os alimentos. A entrega vai contar com a presença dos alunos que trabalharam no Capacita e nas aulas show.

Comentários