Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Mais de 500 crianças foram beneficiadas com chocolates na Páscoa

Cacheado, Vila Chocolate, Jardim Petrópolis, Quati foram alguns dos bairros atendidos
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 22/04/2019 - 10:20
Imagem mostra criança feliz, recebendo chocolate
Chocolates foram arrecadados durante o Trote Legal
Foram mais de 500 crianças que tiveram sua páscoa com um sabor a mais. Alunos, professores e colaboradores da Faculdade UNINASSAU Petrolina participaram da entrega dos chocolates arrecadados durante o Trote Solidário. A doação foi realizada nos bairros Quati, Cacheado, Cosme e Damião, Jardim Petrópolis, Vila Chocolate e Jardim São Paulo.
 
Para a estudante de Nutrição, Maria Renata de Oliveira, a experiência foi única. “É maravilhoso, uma sensação única que a gente se emociona. E ver o sorriso das crianças, ver a alegria é muito lindo”, contou emocionada.
 
A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina, destaca que “faz parte do nosso ensino e da nossa metodologia desenvolver a humanização, o sentimento de solidariedade e de fazer o bem”. “Proporcionar a alegria do outro e ver nossos alunos envolvidos é extremamente gratificante”, disse.
 
Os chocolates foram doados por alunos, professores e comunidade durante dois meses, período do projeto Trote Solidário. “Nosso trote sempre tem o viés social e esse semestre foi voltado para a páscoa, afinal, chocolate também é amor”, acrescentou a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Educando (NAE), Pâmella Lima.
 

Comentários