Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mais de 2 mil pessoas devem receber certificado de participação no Capacita

Evento realizou quase 50 cursos em diversas áreas
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 04/08/2017 - 09:25
Imagem mostra professor dando aula
Mais de 2 mil pessoas participaram dos cursos oferecidos pelo projeto
Durante todo o mês de julho, mais de 2 mil pessoas participaram dos cursos do Capacita, que é um projeto de responsabilidade social que visa capacitar e qualificar as pessoas em suas áreas de atuação e para o mercado de trabalho. Foram oferecidas quase 50 opções de cursos com certificados de participação que já pode ser emitido pela internet.
 
De acordo com a auxiliar de Responsabilidade Social, Vanessa Firmino, muitas pessoas já começaram a emitir o certificado do Capacita pela internet. “Para ter acesso ao certificado, o aluno que fez a inscrição no site precisa entrar no link para a área de participante e emitir o certificado. Quem não fez a inscrição pelo site, precisa comparecer ao setor de Responsabilidade Social, para emitir junto comigo”, informou Vanessa Firmino.
 
A fisioterapeuta, Patrícia Queiros, participou de um dos cursos do Capacita e ficou satisfeita com o resultado. “Achei importante a iniciativa do projeto, porque além de aprender coisas novas, conhecer profissionais que nos passam conhecimentos, ainda podemos ajudar outras pessoas com a doação dos alimentos”, destacou a profissional. 
Para que o projeto fosse realizado com sucesso, a participação dos coordenadores e professores foi de grande importância. A professora do curso de Gastronomia, Adriana Lima pode compartilhar um pouco do seu conhecimento com pessoas experientes e amadoras na cozinha. “Como educadora, já que eu sou professora, eu me sinto feliz e realizada. Porque a maior função de um educador é passar o conhecimento”, disse.
 
A diretora da Faculdade UNINASSAU João Pessoa, Daniela Teixeira, destacou o comprometimento da faculdade não só com a cidade, mas com toda a área que está inserida. “Entendemos que a faculdade e a graduação tem um papel importante de cidadania, pois, formamos cidadãos e ajudamos a transformar o mundo em um lugar melhor para viver”, finalizou.
Quem tiver dúvidas ou dificuldades em conseguir emitir o certificado, pode buscar informações em horário comercial, de segunda a sexta-feira, no setor de Responsabilidade Social da própria faculdade que está localizada na Av. Epitácio Pessoa 1201, no Bairro dos Estados. 

Comentários