Mais de 2 mil alunos participarão do Mostra Campus 2019

Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 08/05/2019 - 11:32
Mostra Campus 2018
O Mostra Campus 2018 foi um sucesso
Escolher a profissão não é tarefa fácil. Pensando nisso, a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai promover a II Mostra Campus em sua unidade. no dia 09 de maio. O evento acontece no dia 9 de maio, das 8h às 17h, e é gratuito. O objetivo é proporcionar aos estudantes de escolas da região a oportunidade de conhecer os diferentes cursos superiores e suas particularidades.

Ao todo, serão 11 estandes distribuídos por cursos nas áreas de saúde, humanas, exatas, presenciais, semipresenciais e a distância, além dos cursos técnicos. Professores e alunos da Instituição irão apresentar a realidade de cada área e o papel desempenhado nos diversos campos de atuação.

Para a diretora da unidade, Anna Cristina, o evento permite maior proximidade com as profissões de interesse dos adolescentes, além de sanar dúvidas e reafirmar ou mudar escolhas feitas anteriormente. “O Mostra Campus é um evento grandioso que envolve mais de 2 mil alunos da região, zona urbana e rural, escolas públicas e privadas. É uma experiência única e importante nessa fase de escola”, destacou.