Liderança e Autogestão pautam evento em Pituba

A palestra acontece hoje (28),às 17h30 no auditório da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 28/03/2017 - 14:59
imagem mostra pessoa escolhendo um caminho
A palestra acontece às 17h30 no auditório da unidade
Nesta terça (28), o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Maurício de Nassau, Pituba, realiza a palestra Liderança e Autogestão. O evento será ministrado por Yuri Mota, que é Coach Executive e profissional com mais 10 anos de experiência com Treinamento e Desenvolvimento de pessoas. A palestra acontece às 17h30 no auditório da unidade, localizado no 9° andar.

A palestra faz parte do Projeto Qualifica que acontece uma vez por mês, e tem o objetivo de promover a qualificação profissional e ampliar as competências dos alunos, além de inseri-los no mercado de trabalho. ”Iremos promover a autogestão nos âmbitos acadêmicos, profissional e pessoal”, explica a Analista de Carreiras da faculdade, Edileia Santos.

O evento é gratuito,aberto ao público e não precisa de inscrição prévia. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na rua dos Maçons,364, bairro Pituba (próximo a 16ª Delegacia de Polícia). Mais informações através do telefone (71) 3505-4592.