Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Jornalismo e empreendedorismo são temas de mesa-redonda

Evento faz parte da Semana Estadual do Empreendedorismo
Assessoria de Comunicação Por: 31/10/2019 - 17:14
No dia 05 de novembro a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, juntamente com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, realiza a mesa-redonda “Para além da mídia tradicional: jornalismo e empreendedorismo”. O evento faz parte da Semana Estadual do Empreendedorismo e acontece a partir das 15h no auditório da Instituição.
 
O debate irá trazer profissionais da imprensa paraibana que desenvolvem atividades de forma empreendedora, seja no campo das redes digitais ou da produção audiovisual. Entre os participantes da mesa-redonda estão os jornalistas Heron Cid, Fernanda Albuquerque, Bruno Sakauê, Patrícia Rocha e Beth Torres.
 
Para o coordenador do curso de Jornalismo da UNINASSAU e mediador da mesa-redonda, Emilson Garcia, o evento será uma oportunidade bastante frutífera para os alunos, sobretudo os de Jornalismo, de ampliar o campo de visão no que se refere as possibilidades de carreira profissional. “A mesa-redonda irá mostrar outras possiblidades de atuação profissional que não estejam diretamente ligadas ao exercício em empresas de comunicação”, afirmou.  
 
A Semana Estadual do Empreendedorismo é resultado de uma lei de autoria do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), para discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo da Paraíba.
Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição de forma gratuita no dia do evento.
 

Comentários