Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Jornada Pedagógica discute práticas docentes

Professores e coordenadores participarão nos dias 31 de julho e 1 de agosto
Assessoria de Imprensa Por: Suzy Silva 28/07/2017 - 15:24
auditório
O evento que acontece das 18h às 21h, no auditório da unidade
Professores e coordenadores da Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas participarão nos dias 31 de julho e 1 de agosto, da décima edição da Jornada Pedagógica. Com o tema Metodologias Ativas e Práticas Docentes: tecnologias, inovações e contemporaneiudade, os participantes poderão discutir os desafios para desenvolver o pensamento ético entre os estudantes do ensino superior.  
 
O evento que acontece das 18h às 21h, no auditório da unidade, localizada no bloco 2, contará com a presença do Diretor corporativo de EAD do Grupo Ser Educacional, Enzo Moreira que fará abertura do evento falando da implantação do pólo EAD da UNINASSAU em Lauro de Freitas.
 
Segundo o diretor da unidade, Haslã Duda, a oferta dos cursos na modaliade a distância reforça o comprometimento da instituição em oferecer o ensino de qualidade e flexibilidade para estudantes que almejam conquistar o ensino superior, “Os cursos EAD contribui para a expansão da unidade, além de proporcionar aos alunos o que há de mais moderno no mundo da tecnologia para educação a distância, “ frisa.
 
O diretor ainda destaca que a qualidade da formação do educador também será pauta do evento, “Na ocasião, iremos discutir a educação e valorizar o crescimento dos profissionais da área”, frisa. 
 
Durante a jornada que será conduzida pela Pedagoga da unidade, Carla Lorena e a coordenadora do curso de pedagogia, Mariana Araújo, os docentes poderão socializar situações práticas vivenciadas em sala de aula com intuito de estabelecer estratégias para a melhoria da qualidade de ensino. Mais informações sobre o evento pelo telefone (71) 3505-4517.

Comentários