Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Instituição oferece mais de 600 vagas em capacitações gratuitas

Promovidos pela UNINASSAU Serra Talhada, os cursos são presenciais e abertos para público externo
Assessoria de Imprensa Por: Rosivaldo Vitorino 19/07/2023 - 08:57
O projeto Capacita entre os dias 24 e 28 de julho (Imagem: Freepik)
Muitas pessoas aproveitam o tempo livre para adquirir conhecimento e aprimorar habilidades. Pensando nisso, a UNINASSAU Serra Talhada realiza o projeto Capacita entre os dias 24 e 28 de julho. Por meio dele, são oferecidas mais de 600 vagas para cursos presenciais.

Entre as qualificações ofertadas estão: Tenha uma renda extra com massagem relaxante; Como usar as redes sociais em seus negócios; Produção e intepretação de texto jurídico; Redação para ENEM e Concurso; Como utilizar plantas medicinais no dia a dia; entre outros.

“Como instituição, a gente entende que capacitar, estudar é essencial. Então, estamos entregando a população de forma geral, cursos gratuitos como uma boa oportunidade para quem quer se inserir no mercado de trabalho ou para quem busca atualizar sua qualificação. O projeto tem como objetivo trazer atualização para essa sociedade, dando possibilidade a todas as pessoas, independentemente de sua condição social ou econômica” ressalta Carla Carvalho, diretora da UNINASSAU Serra Telhada.

As aulas serão ministradas na Instituição, localizada no subsolo do Shopping Serra Talhada. A lista completa de cursos para inscrição está disponível para consulta no site https://www.gokursos.com/outros/capacita. Para acessar, basta ir ao campo de pesquisa e buscar por "Capacita Serra Talhada".

Capacita 2023.2
A ação, que faz parte do calendário de Responsabilidade Social das Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional, disponibiliza diversos cursos presenciais para as pessoas se qualificarem. Essa é uma oportunidade de os inscritos enriquecerem o currículo e, no caso de alguns, se reinserirem no mercado de trabalho. O Capacita é realizado nos meses de janeiro e julho, sendo voltado para os públicos interno e externo.

Comentários