Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição de ensino vai doar lanches saudáveis para o Hospital Espanhol

Ação fomenta cuidado aos profissionais que atuam contra o Covid-19
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 05/05/2020 - 14:36 - Atualizado em: 06/05/2020 - 11:40
Com o intuito de acolher e mostrar a importância dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador irá doar lanches saudáveis para os colaboradores do Hospital Espanhol. A ação ocorrerá nessa quinta-feira (7), no turno da tarde. Localizado na Barra, a unidade de saúde foi reformada exclusivamente para receber pacientes do Coronavírus do estado da Bahia.
 
Serão 100 lanches, que serão preparados no laboratório da instituição, pela coordenação dos cursos de Gastronomia e Nutrição, dando ênfase a alimentos saudáveis com o objetivo de auxiliar no aumento da imunidade desses profissionais.
 
A reitora da UNINASSAU Cecília Emília Queiroz destaca a importância desse Projeto de Responsabilidade Social. “Nesse momento precisamos olhar não só para os doentes, mas também para aqueles que cuidam, os verdadeiros heróis, que assim como nós, estão longe das suas famílias para um bem maior e que necessitam de um cuidado, para que se sintam acolhidos nesse momento tão difícil”, enfatizou a reitora.
 

Comentários