InsoFarma realiza ação de orientação à saúde gratuita

Evento acontece tradicionalmente em cada semestre com a temática Bioética
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 17/11/2016 - 16:52
imagem mostra ação da insofarma na faculdade
O evento é gratuito e aberto ao público

A coordenação de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, em Fortaleza promove a segunda edição do InsoFarma – Iniciação Social Aplicada à Farmácia. A ação acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 18h,  nas dependências da instituição. O evento é gratuito, aberto ao público e tem o objetivo de promover orientação social gratuita com prevenção e cuidados com a saúde.

A ação acontece com a colaboração de parceiros, universitários, docentes, e funcionários da faculdade. As intervenções teóricas serão realizadas pelos alunos do 3º semestre da graduação de Farmácia que irão abordar temas relevantes ligados á Bioética.

Para o professor Mario Roseno, idealizador e organizador da atividade, “a importância é demonstrar que cada um pode fazer diferente e levar ao próximo um pouco de responsabilidade social e cuidado com pessoas que necessitam desses atendimentos” explica. Ele  complementa  que,  “ações básicas, que tem o intuito de fazer a diferença e abrir os olhos do poder público para uma situação tão devasta que vivemos”, finaliza.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (85)3201-2427, ou presencialmente na coordenação de cursos de Farmácia.A Faculdade Maurício de Nassau, está  localizada na avenida Aguanambi, 251, Joaquim Távora.