Notícias › Carreiras

Inscrições abertas para projeto de extensão em Nutrição

A vigência de atuação no projeto será de seis meses podendo ser estendida por igual período de acordo com a necessidade das atividades

Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 13/09/2016 - 09:40
Desenho de um prato demonstrando a alimentação regular
Estudantes deverão passar por duas etapas de seleção

A UNINASSAU - Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, por meio da coordenação do curso de Nutrição, está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Patologias Nutricionais”. As inscrições para participar do projeto podem ser realizadas na recepção das coordenações, até o dia 16 de setembro.

O projeto consiste em elaborar trabalhos científicos com temáticas relacionadas às diversas patologias associadas à nutrição, promover a participação em eventos/congressos nacionais e internacionais, estimular a pesquisa em campo e  submeter as produções acadêmicas a periódicos.

De acordo com Janemary Malheiro, coordenadora do curso de Nutrição da unidade, serão fornecidas orientações para a elaboração de trabalhos científicos para publicações. “Realizaremos reuniões semanais ou quinzenais para planejamento e avaliação das ações como também para discussão de artigos e publicações em eventos nacionais e internacionais associados ao tema do projeto”, destacou.

O estudante interessado deve estar regularmente matriculado no período letivo de 2016.2, além de apresentar uma cópia do Currículo Lattes no momento da inscrição. E, ainda, dispor de pelo menos dez horas semanais nos horários da manhã e da tarde, dependendo da agenda de reuniões do grupo. Os alunos selecionados devem obter frequência mínima de 80% de aproveitamento das atividades para receber o certificado.

É importante ressaltar que os candidatos em questão devem passar por duas etapas: entrevista com análise de currículo e prova subjetiva. Mais informações podem ser obtidas no link do edital e/ou pelo telefone (83) 2101.8915.