Notícias › Resposabilidade Social

Inscrições abertas para a II Colação de Grau Unificada em Salvador

Evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 12/07/2019 - 16:07 - Atualizado em: 15/07/2019 - 09:29
Estão abertas as inscrições para a II Colação de Grau Unificada da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas. O evento acontece nos dias 24 e 25 de setembro no Hotel Sol Bahia Atlântico, no bairro de Patamares. A cerimônia é destinada aos formandos dos últimos semestres que ainda não colaram grau.

A Colação de Grau Unificada é um projeto de Responsabilidade Social da instituição e irá oferecer os formandos: o local, decoração completa, iluminação, sonorização, telões, estúdios fotográficos, equipe de filmagem e fotografia (fotos e filmagem não inclusas, com vendas à parte), cerimonial completo, seguranças, canudos de formatura, empréstimo de becas completas (que serão entregues no local), atração cultural e entre outros.

A Reitora da UNINASSAU Salvador, Cecília Queiroz, destaca a importância deste momento. “Esse projeto permite com que os alunos possam viver a experiência de comemorar junto com os entes queridos a grande conquista que é a graduação, independente da condição financeira”, explicou Cecília.

Para os interessados, as inscrições ocorrem até o dia 30 de agosto e deve ser feita no link.