Notícias › Informe Acadêmico

Início das aulas

Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 01/02/2017 - 16:11

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau informa que o início das aulas do primeiro semestre para alguns cursos do campus Graças, foi adiado.

Confira abaixo a relação de cursos e novas datas:

07/02 - Inicio das aulas para os alunos veteranos dos cursos de graduação em Engenharia, Odontologia, Medicina Veterinária, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Serviço Social, Gastronomia, Gestão Marketing, Turismo e Logística.

14/02 - Início das aulas para os alunos veteranos dos cursos de Tecnologia da Informação, Arquitetura, Designer de Interiores, Fisioterapia, Nutrição, Estética e Cosméticos, Radiologia, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Ciência da Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Fotografia, Educação Física, Sistema de Informação, Ciências e Engenharia da Computação e Redes de Computadores.

A instituição reforça que o adiamento das aulas não comprometerá o calendário acadêmico.