Impacto do eSocial no RH é tema de palestra gratuita

Evento acontecerá no próximo sábado (20), a partir das 8h30, na UNINASSAU Aracaju
Assessoria de Comunicação Por: Susy Guimarães 16/10/2018 - 11:05
Ilustração mostra uma prancheta sendo marcada
Objetivo é promover a troca de experiências entre profissionais e empresários da área de Recursos Humanos
A Faculdade UNINASSAU Aracaju realizará, no próximo sábado (20), o Encontro de RH, que tem por objetivo promover a troca de experiências entre profissionais e empresários da área de Recursos Humanos (RH) e orientar os participantes sobre o uso do eSocial. O evento acontecerá das 8h30 às 11h, na sala 202 da Instituição de Ensino Superior (IES).

A atividade é organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNINASSAU e pretende estreitar o relacionamento entre as empresas com seus respectivos gestores de RH e a Instituição de Ensino. “Nessa oportunidade, as empresas se aproximam da UNINASSAU e quem ganha com isso é o aluno, já que são criadas novas oportunidades referentes ao mercado de trabalho”, explicou a analista de carreiras da IES, Rayane Bryto.

Com o tema “Impacto do eSocial no RH”, a palestra será conduzida pela contadora referência nas áreas Tributária, Contábil e Trabalhista, Priscila Thiara. O encontro traz à tona uma série de temas de grande relevância como o uso do eSocial, sistema digital que lida com as obrigações fiscais. “Esse é um projeto do governo federal que visa simplificar o uso de dados sobre os trabalhadores em um site e permite que as empresas prestem as informações uma única vez”, disse Bryto.

A atividade disponibilizará 100 vagas e será gratuita. Os interessados em participar do evento devem realizar inscrição neste link: http://sereduc.com/h8uODx. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3226-7650. A UNINASSAU Aracaju está localizada na Avenida Augusto Franco, 2340, Siqueira Campos.