
A gestão de pessoas de uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, é uma área cada vez mais delicada em tempos de crise. Com a exigência e dinamismo do mercado de trabalho em geral é comum as empresas buscarem meios para driblar as dificuldades ocorridas entre os profissionais de recursos humanos. Para tratar sobre esse tema, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, realizará na próxima sexta-feira (10), às 18h, o III Encontro de Profissionais de Recursos Humanos.
O tema “Novo modelo de gestão de pessoas e os desafios da área em tempos de crise” será discutido em uma mesa redonda pelas profissionais Dêyse Lucena Victor e Karina Dias Amorim, especializadas da área, com amplo conhecimento para explanações sobre o mercado de trabalho atual. O evento, idealizado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras em conjunto com a coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Maurício de Nassau é direcionado aos profissionais de Recursos Humanos de Campina Grande e região que atuam na área.
Na oportunidade, a coordenadora de Pós-graduação, Kalina Almeida e a coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras, Palloma Diniz, farão explanações sobre programas pertinentes que ocorrem na Nassau e também atendem as expectativas do evento. O público alvo, formado por representantes de Recursos Humanos (RH) de diversas instituições do município terá oportunidade de discutir de forma aberta acerca do tema.
Esta ano a atividade conta com a parceria de Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA/PB) e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH). As inscrições para participação nas discussões são totalmente gratuitas e as vagas são limitadas. A atividade acontecerá na Unidade Estação Velha, localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, próximo ao Fórum do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 2101.8929.
Conheça as palestrantes:
Dêyse Lucena Victor de Souza - Especialista em Gestão de Projetos (MBA) pela Faculdade Estácio de Sá, Pós-graduanda em Gestão Empreendedora e Inovação (MBA) pela UFCG e PaqTc/PB, (MBA) e Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. Tem experiência em treinamentos na área de Gestão de Pessoas para empresas. Atualmente faz parte da Comissão de Eventos do CRA/PB (Conselho Regional de Administração da Paraíba).
Karina Dias Amorim – Atua com Gestão de Portfólio de Projetos; Coach e Professora de Administração. Experiência em elaborar estudos voltados para as atividades de Educação e Qualidade de Vida, além de projetos e planos de negócios voltados para as atividades de educação e Qualidade de Vida da Instituição em articulação com setores técnicos do Departamento Nacional, Regional e das Unidades de Serviços.
Comentários