II Copa de Futsal UNINASSAU Petrolina acontece em abril

Projeto visa o incentivo ao esporte e à qualidade de vida
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 21/03/2019 - 17:01
Imagem mostra bola de futsal
Evento acontece entre os dias 14 e 28 de abril
Pensando o esporte como uma ferramenta educacional, a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai realizar a II Copa de Futsal UNINASSAU. A nova edição acontecerá nos dias 14 e 28 de abril para estudantes da Instituição, na quadra poliesportiva da Associação Amigos do Petrape.

Serão formadas equipes de no mínimo oito e no máximo 12 alunos. O professor e coordenador dos cursos de Engenharia, Profº Nielton Araujo, é o padrinho do projeto e entende que “é importante inserir na vida acadêmica a prática esportiva, pois, além de promover maior qualidade de vida, desenvolve atributos importantes para o mercado de trabalho como: liderança, comunicação, disciplina, relacionamento interpessoal entre outros”, pontuou.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 25 e 29 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30, no Departamento de Comunicação da Faculdade. A inscrição é gratuita e, apenas, deve ser doada uma caixa de chocolate por integrante de cada equipe. Os chocolates arrecadados serão doados para crianças de comunidades carentes da região no período da Páscoa.