II Conversa de Engenheiro acontece na UNINASSAU

O encontro irá abordar o tema “Lean Manufacturing e Competitividade”
Assessoria de Comunicação Por: Tuanna Mota 29/03/2017 - 10:15
imagem mostra a logo do evento
O encontro terá como tema “Lean Manufacturing e Competitividade”
A coordenação do curso de Engenharia Mecânica da UNINASSAU –Centro Universitário Maurício de Nassau, promove nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, a II Conversa de Engenheiro.

O encontro terá como tema “Lean Manufacturing e Competitividade” e será ministrado pelo executivo em Gestão Empresarial e Sistemas de  Produção, Luís Claudio dos Santos. A conversa tem como objetivo proporcionar um momento de diálogo para os futuros profissionais.

A coordenadora do curso de Engenharia Mecânica, Mariel Cadena, ressalta a importância do encontro para os alunos: “A Conversa com Engenheiro é um evento de suma importância para a vida academia dos estudantes,pois será uma conversa aberta com um profissional para falar de uma importante filosofia de gestão do mercado atual”,explica.

O encontro ocorree no auditório Capiba da UNINASSAU, localizado no bloco C, na rua Fernando Lopes, 788, bairro das Graças. Para participar do evento basta se inscrever mediante a doação de 1kg de alimento, as inscrições podem ser feitas no Bloco F da instituição (prédio do Impostômetro) ou no dia do evento.