Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


I Simpósio de Biomedicina acontece na UNINASSAU Salvador

O evento vai contar com palestras, cursos e mesas redondas que serão ministradas por profissionais renomados da cidade
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 16/11/2018 - 16:38
Imagem mostra folder do evento
Inscrições são bertas ao público

Em comemoração ao Dia do Biomédico a coordenação do curso de Biomedicina do Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU, realiza, de 20 a 22 de novembro,  o I Simpósio de Biomedicina. O evento, que traz em sua programação diversas palestras, cursos e mesas redondas, com variados temáticas como o assunto, ocorre na unidade Mercês em Salvador e, no primeiro dia do evento inicia a partir das 18h30, já no segundo e terceiro dia, a programação acontece das 9h às 21h.

O Simpósio vai receber grandes profissionais da área que abordarão temas como: Biomédico no mercado de trabalho; Oficina preparatória para concurso público; Caracterização de doenças microbianas; Bioquímica no auxílio das diabetes; Diagnóstico laboratorial de Anemia falciforme; entre outros.

A coordenadora do curso de Biomedicina, Milena Lima, destaca a importância da atividade para a formação profissional dos futuros biomédicos. “Com temas da atualidade, nosso objetivo é abranger o conhecimento em diversas áreas de atuação em que o biomédico pode exercer. O melhor, com profissionais gabaritados no mercado de trabalho”, explica.

Para os interessados, o evento é aberto ao público. As inscrições e a programação completa estão disponíveis através do link https://extensao.uninassau.edu.br/. Para outras informações ligue (71) 3505-4500.

 

Comentários