Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


I Capacita Itinerante será no Instituto Antônio Gasparini

Empresas e instituições interessadas em levar capacitação gratuita aos seus funcionários podem entrar em contato com a UNINASSAU
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 21/05/2019 - 16:44 - Atualizado em: 21/05/2019 - 17:04
Capacita
A qualificação é gratuita e promovida pelo curso de Farmácia da UNINASSAU Feira de Santana
O curso de Farmácia da Faculdade UNINASSAU Feira de Santana promove o I Capacita Itinerante, que tem como objetivo levar orientação e esclarecimentos sobre temas na área de saúde para empresas, ongs e instituições de caridade. A primeira edição irá ocorrer no dia 29 de maio, no Instituto Antônio Gasparini, localizado na Rua Lamarão, nº 1, Bairro Cidade Nova, às 15h.
 
Na ocasião, será realizada uma palestra com o tema “Alimentação Saudável”, ministrada pela enfermeira e professora da UNINASSAU, Mariana Rosa, que é especialista em saúde da família e mestre em saúde mental.
 
Segundo Mariana, será um momento de conscientização para os participantes. “Irei falar sobre a importância de cada nutriente e suas funções no organismo. Farei um alerta sobre a relevância do consumo de água e mudança do estilo de vida e seus efeitos em doenças como a hipertensão e diabetes. O intuito é inspirar qualidade de vida nas pessoas”, disse.
 
A ideia de realizar o Capacita Itinerante surgiu a partir de reuniões realizadas em algumas empresas pela coordenadora do curso de Farmácia da Instituição, Katarina Galvão. Ela identificou que existia uma demanda de pessoas que precisavam de qualificação, porém, não tinham horário para ir até a instituição. “Agora podemos ir ao nosso cliente com a proposta de capacitar e atualizar seus colaboradores de acordo com a necessidade do público” pontua.
 
As empresas e instituições que tenham interesse de levar capacitação gratuita aos seus funcionários podem entrar em contato com a UNINASSAU pelo do e-mail katarina.carvalho@uninassau.edu.br ou pelo WhatsApp (75) 98865-0313.

Comentários