Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“Hipóteses de Justa Causa” é tema de curso gratuito

A qualificação faz parte do Projeto Capacita, desenvolvido pela UNINASSAU Fortaleza
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 12/07/2017 - 10:30
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
O curso trata de direitos e deveres trabalhistas, comportamento profissional e muitos outros assuntos
De 11 a 27 de julho, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza, unidade Dorotéias, realiza o Projeto Capacita com 3300 vagas em 55 cursos. Entre eles, está o “Hipóteses de Justa Causa”, que trata de direitos e deveres trabalhistas, comportamento profissional, relações interpessoais e jurisprudência à cerca do tema. A aula acontecerá no dia 13 de julho, das 18h às 21h.
 
Para o coordenador do curso de Direito e ministrante do curso, professor Rafael Bastos, a iniciativa é válida pelo momento vivido no país. “Hoje, com o momento de crise econômica, a fragilidade da relação de emprego precisa ser preservada, a abordagem visa prevenir o trabalhador sobre eventuais condutas as quais a lei prevê a punição máxima que é a justa causa” explica.
 
Os interessados em participar deste curso devem realizar inscrição online através do link: http://extensao.uninassau.edu.br e fazer um cadastro, selecionando a cidade de Fortaleza. Dentro do sistema, o participante terá informações dos dias e horários de todos os cursos oferecidos. A taxa simbólica será a doação de 1kg de ração no ato da inscrição, que será destinado ao Abrigo São Lázaro.
 
PROJETO CAPACITA - Consiste em uma ação de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau, com a finalidade de promover a disseminação da capacitação e formação dos cearenses em diferentes áreas do conhecimento. Em sua sexta edição, este ano traz também os cursos: Bolsa Família, objetivos e quem pode participar, Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, Relacionamentos Afetivos na Contemporaneidade, Apresentações Espetaculares, Os males estão na sua mesa, Passo a passo para uma boa maquiagem, Sistemas de Aproveitamento de Águas Domiciliar e Homem x Mulher no consumo, dentre outros.
 
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3201-2427 ou e-mail social.ftz@mauriciodenassau.edu.br
 

Comentários