Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Harmonização facial será tema do II Congresso Multiprofissional da UNINASSAU

Diversos temas serão abordados dentro do tema central, que debate os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissiona
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 20/05/2019 - 14:52 - Atualizado em: 21/05/2019 - 08:41
Imagem mostra cartaz do evento
Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional é o tema do evento
Entre os dias 23 e 24 deste mês, a Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza a segunda edição do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste, evento que debaterá o tema central “Os desafios da saúde brasileira sob o olhar da equipe multiprofissional”.  Serão contempladas as áreas de Educação Física, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Psicologia.
 
Entre os temas que serão debatidos está o minicurso "Inovações nas técnicas de harmonização facial’’, que será ministrado pela farmacêutica esteta, residente em harmonização facial e especialista em harmonização facial, Laisy kalyne. O minicurso acontece no dia 23/05, das 15h às 16h. 
 
A profissional explica que a harmonização facial é um conjunto de técnicas combinadas para um equilíbrio estético e funcional na face. ‘’O belo nem sempre é simétrico, mas pode ser harmônico e é aí que entram as técnicas e métodos que devolvem a pele o vigor. Hoje, existem várias técnicas para deixar o rosto mais harmônico. Estarei na palestra abordando quais as novas técnicas de harmonização facial e quais os padrões de beleza que estão sendo cada dia mais procurados’’, destaca Laisy..
 
Inscrições
As inscrições para participar do Congresso Multiprofissional de Saúde do Agreste já estão abertas e têm preços diferenciados até o dia 21 de maio para estudantes, com a opção de parcelamento do valor de inscrição. Para saber outros detalhes e se inscrever, basta acessar o site: http://sereduc.com/Wu1Ae9.  
  
 

Comentários