Grupo Ser Educacional lança novos pólos EAD

Em convenção no Recife, os parceiros dos novos núcleos receberam capacitação e orientações
Assessoria de Comunicação Por: Rayane Guimarães 17/07/2017 - 16:02 - Atualizado em: 18/07/2017 - 08:59

A possibilidade de estudar no conforto de casa ou até mesmo no intervalo do trabalho sem ter que abrir mão das atividades que já fazem parte da vida tem chamado a atenção de muitos brasileiros. A modalidade de Ensino a Distância (EAD) das instituições do Grupo Ser Educacional tem crescido em todo o Brasil, proporcionando graduações e pós- graduações de qualidade às pessoas que não poderiam estudar presencialmente. Sabendo da necessidade de ampliar ainda mais as oportunidades, a instituição comemora a abertura de novos pólos EAD da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau.

Para formalizar as aquisições, o Ser Educacional promoveu a Convenção EAD nos dias 13 e 14 de julho, no Recife. O encontro, que contou com a participação dos parceiros de novos pólos, teve o objetivo de integrar essas unidades ao Grupo. Durante as palestras e os talks shows, os convidados foram apresentados à história da instituição, bem como suas visões e valores. Além disso, gestores e diretores do Ser Educacional estiveram presentes compartilhando experiências e novas tendências pedagógicas para o Ensino a Distancia.

De acordo com o diretor de EAD do Grupo, Enzo Moreira, o evento proporcionou um momento ímpar de qualificação e treinamento aos parceiros dos pólos. “Através desse encontro, os novos associados puderam conhecer o Grupo Ser Educacional in loco para entender a grandiosidade da instituição. Além disso, eles estão saindo daqui preparados para receber os nossos alunos nos quatro cantos do Brasil”, comenta. Com essa conquista, o Grupo passa a oferecer mais de 400 núcleos de ensino a distância em todas as regiões do País.

Galeria:
Atenção não faltou durante as palestras A Convenção de EAD do Grupo Ser Educacional aconteceu nos dias 13 e 14 de julhoCom essa conquista, o Grupo passa a oferecer mais de 400 núcleos de ensino a distância em todas as regiões do PaísO evento levou aos parceiros dos pólos EAD novas tendências pedagógicas para o Ensino a DistanciaDurante as palestras e os talks shows, os convidados foram apresentados à história da instituiçãoA Convenção proporcionou um momento ímpar de qualificação e treinamento aos parceiros dos pólosGestores e diretores do Ser Educacional estiveram presentes compartilhando experiênciasO diretor de EAD do Grupo, Enzo Moreira,falou sobre os desafios do Ensino a DistânciaDurante o encontro, os parceiros puderam tirar dúvidasO diretor de Operações do Grupo Ser Educacional, Joaldo Diniz, esteve presente no eventoMarcos Ponte, gerente de operações de EAD do Grupo Ser EducacionalA Convenção EAD contou com a participação do