Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Granfuji realiza SIPAT em parceria com a Nassau

Durante as palestras serão abordados temas de interesse pessoal e profissional para os funcionários da Granfugi Mármores e Granitos
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 29/09/2016 - 14:41
imagem mostra a logo da CIPA
As palestras irão abordar temas de interesse pessoal e profissional

 

Por meio do projeto “Nassau na sua SIPAT”, a Faculdade Maurício de Nassau em Campina grande participa de mais uma atividade dedicada aos colaboradores da Granfuji. O projeto consiste em levar palestras e/ou ações sociais para parceiros, como a empresa  durante a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) em outubro.

As atividades acontecem entre os dias 3 e 6 de outubro, com ações programadas para às 14h, na sede da empresa. Na ocasião, serão oferecidas quatro palestras com o intuito de informar e desmistificar algumas questões que envolvem conceitos do cotidiano profissional dos trabalhadores, além de cuidados com a saúde também no âmbito pessoal.

O projeto Nassau na sua SIPAT é desenvolvido desde 2015 pela Faculdade  e promove espaços de interação e conhecimento para os colaboradores das empresas que solicitam os serviços da instituição, além de proporcionar um debate saudável no qual os interessados podem sanar dúvidas sobre os mais variados temas.

A Granfuji, empresa especializada em distribuição de rochas ornamentais para todo o Brasil, está situada na Av. Raimundo Asfora, 1545, bairro do Pedregal.  Para mais informações (83) 2101.8900 ou 9.8832-8995

Confira a programação:

03/10- Palestra: motivação e autoestima;

04/10- Palestra: doenças ocupacionais relacionadas ao trabalho - dort/ler;

05/10- Palestra: doenças sexualmente transmissíveis – DSTs;

06/10- Palestra-Serviços de Saúde dedicados aos colaboradores

Comentários